Neste sábado (31), ocorre o Workshop de Comunicação e Oratória na Yolo, com Pedro Helou e Diogo Póvoa. O intuito da oficina é direcionar as pessoas envergonhadas ou que têm medo, receio de falar em público.  Pois, quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga antes de realizar uma apresentação? Ou teve dificuldade em falar em público? Afinal de contas, comunicar-se não é nenhum bicho de sete cabeças, e será isso que os facilitadores Pedro Helou e Diogo Póvoa, irão mostrar de um jeito fácil e bastante criativo com o “Quem Verbaliza se Conecta”. Como eles mesmos dizem “se o nosso fundador era gago e hoje é PALESTRANTE, imagina o que nós podemos fazer por você”?

A forma como falar bem, utilizando técnicas de aperfeiçoamento, podem ser o divisor de águas para potencializar e ter êxito ao passar a informação transmitida. A boa oratória, em termos práticos, torna algo original, memorável e, até mesmo, emocionante ao público. O importante é saber se posicionar e ter segurança no que está dizendo, defendendo as ideias sem dificuldade de expressar. 

A metodologia aplicada por eles se dividem em duas etapas: Conhecer e experienciar. Para participar deste Workshop, o investimento será de R$ 90,00.

Sobre a Yolo – A Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para ponte JK. O espaço ocupa o antigoGazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina Alvarenga e de seus dois filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique Alvarenga. Um local para Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadasopen desk, uma cokitchen, rooftop onde cabem até 200 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e coorporativos, e um auditório multiuso.

São todas as facilidades de um escritório, com boas doses de interação e networking, mais uma pitada de personalidade. E burocracia zero! Para completar, ainda possuem a melhor vista para se trabalhar em Brasília.

Serviço

Evento: Workshop de Comunicação e Oratória Quem Verbaliza Se Conecta
Data: 31/08
Local: Copa Network
Hora: 09h às 13h
Telefone: (61) 3772 – 2500