No último dia 28 de setembro, um grupo com 16 pessoas, dentre elas jornalistas, influencers e produtores de conteúdo, compartilharam um dia de descanso, experiências e muita descontração.

O DayPress foi realizado pelo Sindicato de Turismo Rural do Distrito Federal – RuralTur, através do seu portal e instagram Guia Brasília Rural  ( @GuiaBrasíliaRural ), com apoio do Sebrae/DF, RuralTur e Guia Brasília Rural.

Os participantes experimentaram por 10h, as maravilhas e conforto de dois destinos: Vila Velluti Hotel  e Hotel Fazenda Cabugi.

O dia começou com um delicioso café da manhã de recepção no Vila Velluti Hotel, localizado a apenas 50 km de Brasília, com 154 unidades, todas decoradas aliando o rústico e o sofisticado em um ambiente de muito conforto, oferecendo diversas opções de lazer e entretenimento típicos de fazenda. O complexo turístico dispõe de diversas piscinas para adultos e crianças, todas bem servidas de bares e restaurantes independentes que oferecem desde petiscos, Buffet aos finais de semana ou pratos a lá carte preparados por nosso chef.

Atividades Atrativos:

– Eco Turismo

– Trilhas Ecológicas

– Passeios à Cavalo e Charrete

– Pesca Esportiva

– 147 Suítes Standards

– 21 Chalés

– Piscinas

– Ar condicionado Split

– Frigobar

– Banheira de Hidromassagem Privativa

– Sauna privativa

– Piscinas aquecidas privativas

– Ofurô

– Bares e Restaurantes

– Centro de Convenções e Eventos para até 700 pessoas

– Quatro salas de aula para até 60 pessoas cada

– Saunas

– SPA

No período da tarde, o grupo se seguiu viagem e o destino foi em  Alexânia/GO, no Hotel Fazenda Cabugi, localizado na zona rural do município de Alexânia-Go, o Hotel Fazenda Cabugi está estrategicamente instalado entre os três maiores centros urbanos da região: Brasília = 96 km, Goiânia = 125 km e Anápolis = 74 km. Embora próximo das maiores cidades da região (Brasília, Goiânia e Anápolis), o Hotel Fazenda Cabugi guarda boa distância do burburinho e do agito dos centros urbanos.

Atividades Atrativos:

– Piscinas de água corrente mineral

– Café da manhã com mais de 100 tipos de produtos

– Piscinas e duchas aquecidas

– Salas de apoio

– Pescaria Esportiva

– Criação de cavalos da raça mangalarga e gado de leite girolando

– Produção própria de frango caipira, ovo caipira, leite, queijos, doces caseiros, horta orgânica e frutas

– Clima de montanha (1.100 m. de altitude)

– Água mineral corrente em todas as torneiras

– Clima de montanha (1.100 m. de altitude)

Essa é a quarta experiência de relacionamento com jornalistas, influencers e produtores de conteúdo. Em 2019, o RuralTur realizou 02 presstrips, 01 almoço coletivo e está foi mais uma ação estratégica do ano.