O Programa de Apoio ao Estudante de Direito (PAED) foi criado pela Associação Brasileira de Advogados em 2005 com a finalidade de ajudar os futuros bacharéis em Direito a serem aprovados no Exame da OAB. 

Devido à pandemia, as aulas são online, ao vivo, das 9 às 12h ou 19h30 às 22h30, e ministradas por professores especializados. O conteúdo aborda todas as matérias da prova da OAB.

Para participar desse programa, o estudante deverá ser indicado por um dos membros da  Associação Brasileira de Advogados (ABA) em qualquer parte do país. 

 O curso conta com certificação no curso de Extensão em Direito Público, emitida pela UNIABA, para os alunos com frequência mínima de 75% das aulas. 

Os alunos que concluírem o curso poderão aproveitar os créditos para a conclusão de um curso de pós-graduação em Administração Pública (Gestão Pública). Outras informações no site www.fac-ed.com ou através dos telefones (61) 3328-2898 ou (61) 99635-3595 ou, ainda, pelo e-mail [email protected] . A instituição fica em Águas Claras, no edifício Dina Dantas, na Rua Jerivá 4.