O Coletivo de Estudos em Dança, Educação Somática e Improvisação – CEDA-SI abre chamamento para mini-residência artística no DF.

A mini-residência DANÇANDO EM TEMPOS DE VIOLÊNCIAS será realizada entre os dias 01 e 05 de abril de 2019 no Centro de Dança do DF.

O projeto do Coletivo CEDA-SI começou em 2018 com apresentações do espetáculo PEQUENO TRATADO DE VIOLÊNCIAS COTIDIANAS por cidades do DF. Agora, a residência artística dá continuidade à pesquisa. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] expondo seus interesses em participar da residência.. O e-mail deve conter também informações sobre sua experiência com dança, pesquisa e movimento.
Nesta mini-residência artística serão compartilhadas, durante uma semana, aspectos de composição em dança movidos pela temática das violências cotidianas.

Serão vivenciados aspectos somáticos da experiência com o movimento via Body-Mind Centering, envolvendo o tema de forma coletiva, com foco nas danças que podem surgir a partir das provocações sugeridas. Serão oferecidas no máximo 30 vagas mediante seleção prévia.

Esta é uma ação relacionada ao projeto “Pequeno Tratado de Violências Cotidianas”, com apresentação do Fundo de Apoio à Cultura do DF.  

Mini-Residência: 01 a 05 de abril de 2019, das 19h às 22h.