‘Quem não se comunica se trumbica’, dizia Chacrinha, mestre em comunicação e marketing. Hoje comunicação e marketing estão na rede mundial de computadores, no celular, à mão o tempo todo. Pessoas, empresas, entidades e instituições têm e-mail, facebook, instagram, youtube e site, conectados ao whatsapp, no celular. Isso agiliza a comunicação e marketing, com seus públicos alvos, para os mais diversos fins.

Em junho de 2021 o Clube da Advocacia DF contratou a Skartazini Arte e Comunicação para criar o site www.clubeadvocaciadf.com, o www.facebook.com/clubeadvocaciadf, o www.instagram.com/clubeadvocaciadf e o YouTubeencurtador.com.br/fkvKN’, tudo vinculado ao whatsapp  (61) 9 9404.0194 , a fim de intensificar o diálogo com a categoria advocatícia do Distrito Federal, a mídia, o governo e a sociedade em geral.

“Agora é possível conhecer e se relacionar com o clube, pela internet. Começamos o trabalho estudando a visão e missão da entidade, reconhecendo seu público alvo, reunindo informações, logomarca, fotos, vídeos, etc., para elaborar conteúdos acessíveis e atraentes. O site www.clubeadvocaciadf.com e as redes sociais estão prontas para serem acessadas e receber novos conteúdos”, diz Élton Skartazini.

“Com o site, redes sociais e whatsapp integrados inauguramos uma nova forma de nos comunicar. As informações ficam disponíveis 24 horas por dia, com janelas interativas para mensagens. Isso traz ganho de qualidade no atendimento à categoria de advogados, estagiários e funcionários, vinculada à OAB/DF. Queremos aumentar o número de associados”, diz George Oliveira, presidente do Clube da Advocacia/DF.

Contatos: (61) 9 99084963 (Skartazini) e (61) 9 9404.0194 (Clube)

Últimos posts por Janaina Scartazzini | Colunista de Variedades (exibir todos)