Em 2019 a Skartazini Arte e Comunicação encarou a necessidade de se reinventar, para melhor enfrentar novos desafios do mercado, que chegam a todo instante. Sabe que é necessário ampliar horizontes e qualificar seus serviços, seja para melhor entender e atender seus clientes, seja para obter melhores resultados em seus próprios projetos. Por isso voltou à universidade em busca de novos conhecimentos práticos e teóricos.

Entre 29/10 e 05/12 o empreedimento participou do programa de pré-aceleração de ‘startups’ (empresas emergentes que buscam desenvolver ou aprimorar seus negócios) da Universidade Católica de Brasília – UCB. Foram seis semanas de imersão experimentando conceitos de inovação empreendedora e desenvolvendo sua ‘networking’ (rede de trabalho), voltada à arte, comunicação e marketing digital.

“O resultado é visível! Aplicamos o aprendizado nos nossos serviços de comunicação e marketing, nos tornando ainda mais capazes de realizar campanhas publicitárias eficientes, a fim de destacar produtos e serviços no mercado. Nossos clientes só têm a ganhar com isso e nós também, pois aplicamos o que aprendemos em nossos próprios projetos, como o Conexão Criativa”, diz o jornalista e artista plástico Élton Skartazini.Élton, sócio fundador da Skartazini Arte e Comunicação, atua em Samambaia desde 1989, ano de criação dessa Região Administrativa do Distrito Federal. Há trinta anos presta assessoria de comunicação para empresas, governo, grupos, sindicatos e associações. A organização atua também com seus projetos: ‘Grande Quadro’, ‘Do Lixo ao Luxo’, ‘Monumentos para Samambaia’ e ‘Conexão Criativa’. Saiba mais: www.skartazini.com