Especial | Réveillon em Brasília

No dia 31 de dezembro, o Minas Brasília Tênis Clube, localizado no Setor de Clubes Sul, recebe o Réveillon da Paz, promovido pela Comunidade Católica Shalom. O evento terá início às 21h com a celebração da Santa Missa, seguido de adoração ao Santíssimo Sacramento e apresentações musicais durante toda a noite da passagem de ano.

“Por que não passar o réveillon diante de Deus? Nesse período de Natal e ano novo muitas pessoas ficam eufóricas, mas depois tristes. Estamos preparando algo que sacie o coração. Queremos entrar no novo ano com um olhar de esperança”, explica Marcos José, missionário da Comunidade e organizador do Réveillon, único católico do Distrito Federal.

Os organizadores pretendem reunir 800 pessoas no clube que fica à beira do Lago Paranoá, com uma vista privilegiada para o espetáculo da queima de fogos.

A entrada custa 60 reais e dá direito a um jantar (servido em buffet), sobremesa e bebida, além de um lanche gourmet. Quem quiser pagar meia, terá somente o lanche gourmet e a bebida. E quem não quiser comer no local, paga 25 reais pela entrada.

O ingresso pode ser adquirido na hora ou nos Centros de Evangelização da Comunidade na Asa Sul (507 Sul) e em Taguatinga (QNB 2, Casa 39, Setor B – próximo à Praça do Relógio).

Por Lilian da Paz

Por @EldoGomes | youtuber e colunista
(*) Todas às dicas estão sujeito a alterações!