Especial #DayTrip

Na próxima sexta-feira, 08 de novembro, acontece a #DayTrip do Guia Brasília Rural, para dois destinos turísticos do trade do Ruraltur: o Ecobocaina e a Fazenda Taboquinha. E, a cantora desta viagem ( 4ª edição) será a Rafa Alves. Toda ação com influencers e jornalistas conta com um cantor(a) no grupo, para dar um toque cultural experiência turística.

Além de inspirar com sua vida fitness, Rafa Alves desponta com um talento musical acentuado | Acompanhe no @RafaAlvesOficial

Rafa Alves é brasiliense raíz e cantora desde os seus primeiro passos. Atualmente é uma figura conhecida na noite de Jazz, MPB e Soul, pelos bares da capital federal. Ouça, no vídeo a baixo, um pouco do seu dom com a música:

A artista começou sua trajetória como os grandes nomes da música: Cantando na Igreja, logo passou a cantar também em casamentos e atualmente entrou pro circuito de bares de Brasília.

Qual seu estilo musical?
“Costumo dizer que a música chegou na minha vida sem avisar. Foi chamado mesmo! Acredito que tenho uma missão com ela. Levar o amor para as pessoas em forma de canção. Seja qual for. Minha inspiração repousa em artistas consagradas como Adele, Norah Jones, Joss Stone, Whitney Houston, Alicia Keys, entre outras”, conta Rafa.

E, resumindo suas canções inspiracionais, ela ressalta “Difícil selecionar apenas uma, mas “If I ain’t got tou” da Alicia keys, é uma das minhas preferidas!😊😘

:: Quer saber mais? ::
Acompanhe na hastag oficial da trip: #GuiaBrasiliaRural
ou no próprio instagram @GuiaBrasiliaRural