Há anos Samambaia sabe quem é Farion Souza Lima (37), bacharel em educação física e conselheiro tutelar, com larga experiência na Liga Unida de Futebol Amador, Instituto Amigos do Bem, Centro Olímpico Rei Pelé, Secretaria de Estado do Trabalho, Administração Regional Samambaia e Secretaria de Justiça e Cidadania/GDF. Agora a cidade saberá o que é a Pharyon Produções, de eventos esportivos e festas.

A Pharyon Produções já surge grande, com três projetos desenvolvidos por Farion Souza Lima: KAIPRAK, festa anual realizada desde 2003 no Sest/Senat, Boate Império Hall e Fazenda Sucupira, ‘na qual a atração é você’; Shalke12, iniciado a 06/04/2008 nos campos de barro em Samambaia, inspirado no Schalke 04 da Alemanha; Open Fut 7, que promove eventos esportivos para categorias de base do DF e Entorno.

O objetivo da Pharyon Produções, criada e coordenada por Farion Souza Lima, é contribuir com o desenvolvimento esportivo e de lazer de Samambaia, Distrito Federal e Entorno, proporcionando ocupações saudáveis para crianças, adolescentes e a população em geral. A experiência desse profissional, que já atendeu milhares de pessoas de modo bem sucedido, se consolida agora em sua nova fase produtiva.

Contatos: (61) 98402.1683 e [email protected]

Últimos posts por Janaina Scartazzini | Colunista de Variedades (exibir todos)