Público poderá assistir de graça ao espetáculo de Odilon Esteves promovido pelo CCBB. A transmissão será pelo Zoom e os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.
“Na sala com Clarice” é uma celebração ao centenário da escritora Clarice Lispector e permite que o público escolha, a partir de um cardápio de textos da autora, quais gostaria de ouvir naquela sessão. Obras que compõem um panorama de suas múltiplas facetas, incluindo narrativas em que podemos perceber a própria Clarice em diferentes fases da vida.
O projeto patrocinado pelo Banco do Brasil segue os moldes de um acontecimento gastronômico, oferecendo ao público um “cardápio literário” com entrada, prato principal e sobremesa, representados pelos contos e crônicas da autora. Serão oferecidas 15 opções para cinco serem escolhidas e apresentadas na sequência. A peça tem duração de 60 a 90 minutos, variando em função das escolhas do dia.
A cada rodada da apresentação, alternam os elementos oferecidos ao público para estimular sua escolha: leitura de pequenos trechos; apresentação das sinopses; exposição de objetos relacionados aos textos, sem que o público conheça sequer seus títulos.
EQUIPE: Textos: Clarice Lispector. Concepção e atuação: Odilon Esteves. Codireção e direção de arte: Fernando Badharó. Trilha sonora: Barulhista. Iluminação:Lucas Pradino. Intérprete de Libras: Marcella Alves de Sousa. Produção Executiva: Ricelli Piva. Direção de produção: Juliana Sevaybricker. Produção: Agentz Produções
Duração: de 60 a 90 minutos (dependendo das escolhas do público)
Classificação etária: 12 anos
Ingressos gratuitos pelo site: https://www.sympla.com.br/nasalacomclarice
Lotação: 995 pessoas
Apresentações: 09 a 31 de janeiro | sábados às 20h e domingos às 19h
Sessões com intérprete de LIBRAS: 29/01 (sexta-feira) às 20h
- O QUE É SER HOMEM PRA VOCÊ? - 11 de janeiro de 2021
- NO TEATRO, NA WEB E NA SALA COM CLARICE - 5 de janeiro de 2021
- HOJE TEM PALESTRA COM NÁDIA BATTELA - 14 de dezembro de 2020