Criada em 2009, a Nix Travel está comemorando dez anos com uma nova cultura organizacional, missão, visão e valores e bons resultados. Com a data comemorativa, a agência, que começou trabalhando com corporativo e hoje atende também lazer e eventos, fez um trabalho de consultoria, envolvendo todos os funcionários, fazendo uma reestruturação geral.

Os sócios da Nix Travel Renato Previato, Ambrosio Sottilo Filho e Robson Caparroz
Os sócios da Nix Travel Renato Previato, Ambrosio Sottilo Filho e Robson Caparroz

“Investimos muito em tecnologia e capacitação de pessoas. Com a nossa nova cultura organizacional queremos trazer um conceito de transformação, passando aos colaboradores a importância de pensar diferente, de encurtar processos, fazer as coisas mais automatizadas. Além disso, mostrar o valor de cada funcionário dentro da organização”, explica o sócio-diretor da empresa Robson Caparroz.

A companhia vem trabalhando também para mudar as rotinas e procedimentos, fez mudanças no BI e está implementando uma plataforma de atendimento automatizado para atender uma demanda específica. Segundo Caparroz, tecnologia é prioridade, mas valores humanos para entregar excelência não podem ser deixados de lado.

Em 2019, a Nix Travel aumentou seu investimento em marketing digital, filiou-se à Alagev e está crescendo seu time comercial. Com um crescimento por volta de 7% ao ano, ultrapassou R$ 75,5 milhões em vendas acumuladas.

“Temos como visão sermos reconhecidos pelos nossos clientes e fornecedores como agência de viagens com inovação e alta tecnologia. Nosso planejamento, para os próximos cinco anos, é chegar aos R$ 100 milhões”, finaliza Caparroz.

PanRotas