O crescimento das crianças merece ficar registrado para sempre, num ‘newborn’, ou ‘book infantil’. Mas fotografá-las é difícil, pois não gostam de posar para a câmera, principalmente quando estão ocupadas com o que gostam. Então a fotografia deve ser capturada no local e momento certos, de forma adequada. Quem não tem experiência geralmente guarda como lembrança fotografias infantis borradas, fora de foco, etc.

Pais e responsáveis sabem da importância de fotografar suas crianças. Mas fotografá-las é muito mais do que pedir a elas que olhem pra câmera e sorriam. Precisa planejar com criatividade, ter paciência, conhecimento técnico e equipamentos adequados. É necessário adereços, cenários, figurinos e até maquiagem, antes da ordem: ‘luz, câmera, ação!’ O verdadeiro retrato reflete a alegria e personalidade de cada criança.

“Sempre gostei de fotografar bebes. Quero que as pessoas tenham boas recordações da sua infância, por isso faço meu trabalho com muito amor e carinho”, diz a fotógrafa Narrary Matos, atuante desde 2015, hoje diretora do Mundo Encantado Estúdio. Além de ser mãe do Tyler, seu ‘eterno bebê’, ela fez vários cursos profissionalizantes de fotografia, ‘cuidados e segurança de um recém-nascido’, ‘filologia pré-natal’, etc.

Instalado numa sala com 28 m², no 23º andar do JK Shopping, em Taguatinga Norte, o Mundo Encantado Estúdio é bonito, seguro e confortável. Tem mais de 30 cenários temáticos, para diversas ocasiões e perfis. Conta com vários profissionais talentosos, preparados para fotografar esse público alvo. Conheçam esse ambiente mágico que lhes marcará para o resto da vida. Façam uma consulta. Tragam as crianças!

Mundo Encantado Estúdio
(61) 99449.5970 e [email protected]
Sala 2309, 23º andar, JK Shopping – Taguatinga Norte/DF