Com seu 6° encontro realizado no dia 25 de janeiro de 2020 no MaxFoods Market (CLS 105 Bloco B Loja 18), o projeto ‘Viver Bem até o Cem’ foi oficializado como um movimento em prol de uma vida bonita por dentro e por fora. Reunindo interessados na filosofia de bem estar desde 2013, a iniciativa, idealizada por @lia.corioliano, toma forma a cada ação que une adeptos, parceiros e apoios. 

Com encontros focados na prática de atividades físicas e reflexões sobre qualidade de vida, o #ViverBemAteOsCem já passou nos Parques de Águas Claras, Taguatinga e da Cidade, e o movimento pode ser acompanhado pelo perfil da @lia.corioliano pelo Instagram, meio pelo qual a mesma interage, indica e inspira seguidores a adotarem um estilo de vida mais saudável. 

“Esse primeiro encontro de 2020 foi muito especial! Além de comemorar meu aniversário, o movimento fortaleceu vínculos que certamente estão ajudando dar mais vida e força a esse projeto contínuo para todas as idades. Entre os parceiros, o encontro contou com o apoio de instrutores da escola Park Yôga (@escola_park_yoga) que abriu o evento com uma prática que inclusiva para todos os participantes.”, disse a idealizadora.

“Achei a iniciativa não só inspiradora mas essencial para fomentar algo que precisa sempre ser fortalecido: a saúde! Espero ver o movimento crescer, se expandir e ter cada vez mais sucesso”, avaliou a participante do 6° encontro, Cynthia Rieger.