Com a participação de artistas da capital, a campanha já arrecadou quase uma tonelada em doações

Movidos pela intenção de ajudar o próximo, a campanha “Música em casa, amor no prato”, tem reunido diversos artistas do nosso quadradinho em prol da solidariedade. Depois de agitar alguns condomínios e prédios com shows para as pessoas acompanharem da sacada. Dessa vez, o cantor Meolly, do Bloco Eduardo e Mônica, leva música a todos os lares com uma live que vai rolar em seu canal do YouTube. A apresentação está marcada para acontecer a partir das 17h do próximo domingo, dia 17.

O sucesso do projeto tem ajudado muitas famílias e instituições da capital. Até o momento, já foram arrecadadas cerca de meia tonelada em doações de alimentos e produtos de higiene pessoal. “Nossa intenção é fazer shows semanais para arrecadar cada vez mais insumos” completa Meolly.

O projeto também conta com a participação da banda do Corpo de Bombeiros e o apoio do Detran que tem ajudado no recolhimento e distribuição dos produtos doados. Cidades como Águas Claras e Guará já foram palcos das apresentações que levam alegria e boas músicas durante a quarentena. As doações da próxima live serão destinadas aos técnicos de cinema que estão momentaneamente sem trabalho.

“Ficar em casa tanto tempo deixa as pessoas mais ansiosas e estressadas. E a nossa intenção com esse projeto é levar um pouquinho de alegria. A gente ajuda fazendo o que amamos: cantar e tocar para outras pessoas, e é gratificante ver que esse esforço tem resultados maravilhosos. Já ajudamos milhares de pessoas e queremos ajudar muito mais” afirma Meolly.

Live Meolly #Musicaemcasaamornoprato

Data: 17 de maio de 2020

Horário: 17h

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/meollyrony