Outubro é um mês onde pessoas, empresas e instituições se unem para divulgar e somar forças no combate ao câncer de mama, um dos que, apesar de diagnóstico e tratamento evoluídos, é o que mais mata mulheres no país. 

Conhecido como outubro rosa, a campanha cresce a cada ano com parcerias, políticas e ações focadas em diminuir esse triste índice. Neste ano de 2019 a parceria com a  Associação Brasiliense De Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC) e o Pátio Brasil fortaleceu ainda mais o movimento com a Loja Rosa, que até 31 de outubro estará no shopping com a destinação das vendas focadas em exames para mulheres com a doença. 

Com peças para vestuário infantil, feminino e masculino, a loja comercializa também artesanato e objetos de decoração, tudo com qualidade e facilidade de pagamento. Para a coordenadora Ana Paula Cardoso a parceria foi ideal para ajudar ainda mais pessoas. “ Trabalho na ABAC há algum tempo e posso dizer que essa parceria foi uma grande evolução que, por meio da divulgação e arrecadação, vai fortalecer essa corrente do bem”, disse ela.

Conheça, ajude e fortaleça a campanha através da Loja Rosa! Vá até 31 de outubro no 1° piso do Pátio Brasil e faça parte. 

A ABAC existe há mais de 20 anos e por meio de eventos, bazares e ações não só oferece ajuda, mas salva vidas. Saiba mais em: http://www.abacluz.org.br/