A cantora Leidy Murilho acaba de lançar mais um projeto, o single “Face de Amor”, em parceria com Lucas Fernandes, jovem de 14 anos brasiliense, que é filho do diretor e idealizador do Festival  Eagle, Heverton Fernandes.

No estilo pop acústico, com muitos elementos leves de cordas, daquelas que queremos ouvir quando acordamos, a música fala do amor de Cristo e sobre o quanto somos alcançados pela graça de Deus! Ela também é uma oração, onde também declaramos a ele o nosso amor, a nossa devoção e o quanto queremos estar mais próximos dele.

“Definitivamente “Face do amor” é uma das músicas que mais me emocionei ao ouvir, porque a voz do Lucas trouxe uma leveza, e muita verdade, além de uma letra que já é linda, espero que todos sintam o que senti ao ouvir, e sejam alcançados pelo amor de Deus, a ponto de querer também se declarar à ele, finaliza, Leidy.”

  “Face de amor” é mais uma das lindas letras do Guilherme Franco, do Duo Franco, que presenteou a dupla com essa composição.

“Sempre que eu ouço essa música eu me sinto mais perto de Deus e sinto mais do amor dEle. Quando soube que iria lançar essa canção  junto com a Leidy, fiquei extremamente feliz porque além de uma grande amiga ela é uma super cantora que tem feito um trabalho admirável no mercado da música.” (Lucas Fernandes)

OUÇAM em todas as plataformas digitais