Evento reuniu 28 carros ao som da Brodway Show e da banda Nex

Na última sexta-feira (19), a Land Tech, centro automotivo especializado Land Rover, Volvo e Jaguar promoveu o primeiro show drive-in no Distrito Federal. O evento beneficente para arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de rua, reuniu 28 carros no estacionamento da oficina, na Região Administrativa do Vicente Pires, às margens da EPCL.

“Sempre fazemos uma festa no início do inverno para arrecadar agasalhos para pessoas em situação de rua. Só que devido a pandemia, nós tivemos que repensar o formato do evento este ano. Foi aí que surgiu a ideia de fazer um show drive-in”, comenta Michelle Faria, dona da Land Tech.

O show foi totalmente pensado para que as pessoas pudessem assistir e ouvir à apresentação de dentro dos carros, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, para evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). Os veículos ficaram estacionados a dois metros de distância um do outro. Todos os participantes receberam um kit contendo máscaras e álcool em gel para higienização das mãos.

No palco, o grupo brasiliense Broadway Show, conhecido por fazer apresentações performáticas, e a banda Nex embalaram os casais interpretando os maiores sucessos musicais do passado e da atualidade.

Músicas de grandes nomes como Whitney Houston, Queen, Ed Sheeran, Ivete Sangalo, Tim Maia, Renato Russo, Roberto Carlos, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e outros, compuseram o repertório que agradou aos ouvidos de todos os presentes. A cada canção, uma salva de buzinas aplaudia os músicos.