Com a alta da demanda causada pelas famosas lives, a Tal da Bebida dobrou o quadro de funcionários 

Na contramão da crise causada pelo novo coronavírus, o aplicativo brasiliense A Tal da Bebida teve alta nas vendas. Inclusive, gerando novos empregos. Só nos dois últimos meses a equipe dobrou. Guilherme Sette, idealizador do aplicativo, afirma que, por conta das lives e happy hours virtuais, as vendas de cervejas tiveram um aumento de aproximadamente 150% nas últimas semanas. A empresa, que também está no TOP 3 do iFood no DF, entrega nas Asas Sul e Norte, Lagos Sul e Norte, Cruzeiro, Sudoeste, Octogonal e parte de Sobradinho. 

Visionário, Guilherme observou a necessidade das pessoas, principalmente aquelas em grupos de risco, que não podem sair de casa. “Fizemos um levantamento das demandas, viabilidade e logística, com isso foi possível oferecer ainda mais comodidade aos clientes”, destaca.

Segundo o idealizador do app, a demanda não para de crescer, por isso mais oito funcionários foram contratados “Tivemos um dia em que recebemos em média de um até dois pedidos por minuto. Assim, dobramos nossa equipe para dar conta de atender todos os clientes, tanto do aplicativo como do iFood”, afirma Guilherme. Ele também ressalta que no fim de semana a procura aumenta significativamente, principalmente por bebidas alcoólicas.  

“As pessoas têm buscado uma forma de relaxar, deixando este período de isolamento mais leve e menos estressante. Por isso, tem apostado no happy hour virtual com os amigos, nos shows onlines, ou seja, estão buscando uma maneira de se divertir e se entreter”, conclui Guilherme. 

A Tal da Bebida

Siga: https://www.instagram.com/ataldabebida

https://www.facebook.com/ataldabebida/

Para download:

iOS: https://apps.apple.com/br/app/a-tal-da-bebida-delivery/id1465961613

Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ataldabebida.cliente

Delivery de segunda a sexta, das 10h às 23h30 e sábado e domingo, das 12h às 23h30. 

Informações: (61) 99676-3770

Últimos posts por Mônica Marques | Prezz Comunicação (exibir todos)