Em grupos do WhatsApp, 71 mil jovens de todo o Brasil ajudam várias pessoas a crescer na internet e criar interações em redes sociais. Fazem amigos, saem do anonimato e mudam realidades através da internet

O projeto Titanium é um impulso para quem quer crescer nas redes sociais, ter mais seguidores e engajamento. E, por conta de toda mobilização na web, gera um crescimento de forma Orgânica. Foi criado para ajudar pessoas a construir autoridade na internet e entrar nesta geração de influencers.

Hoje são 7 membros na direção que comandam o projeto Minnie Santos (MG), Leonardo Joaquim (MG), Nathalia Ferreira (SP), Caio Jacob (SP), Alfredo Salerno (RS), Jéssica Varela (PR) e o líder, Alexsander Júnior (MG), que criou o projeto há 02 anos e comanda toda a interação.

“Estava de férias, com tempo disponível, aí resolvi criar um bonde com intenção virtual para ajudar varias pessoas a crescerem seus perfis”, conta Alexsander Junior, empreendedor digital e CEO do Projeto Titatium.

O mundo virtual é feito de pessoas. E, de fato, o Projeto Titanium, nasceu porque o empreendedor digital Alexsander Junior, aos 14 anos, começou a participar de bondes de interação virtual, para fazer amigos e conhecer pessoas de todo o Brasil. Hoje, com 71 mil membros, dividido em 900 grupos de WhatsApp já ajudo milhares de pessoas a sair do anonimato digital.

Jovens de diversos estados do Brasil que não se limitam ao seu território regional e saem da caixinha criando relacionamento digital, fazendo amigos e ajudando pessoas e empresas.

O Titanium é mais do que um grupo de interação virtual. Ele ajuda a transformar a autoestima de vários jovens e faz um intercambio entre estados e histórias.

Saiba mais com @0Alexsander