No dia 26 de agosto aconteceu o evento “Moda Como Expressão de Cultura”, na casa de festas Vila Rizza, em Brasília. A convite da Ama Brasília a badalada estilista Cláudia Galdina fez um desfile ainda inspirado no glamour e sucesso dos seus belos vestidos desfilados no Red Carpet de Cannes e antecipou a transição das estações com uma prévia da Primavera / Verão 2020 em um belo look usado pela primeira-dama do DF, a Sra. Mayara Noronha, que foi a patronesse de honra desse evento. Cláudia Galdina, sempre engajada em eventos de cunho social, doou cinco looks para a instituição, sendo um deles uma réplica de  seus vestidos vendidos para o Festival de Cannes na França, nos quais fizeram muito sucesso, com a finalidade de serem leiloados pela Ama Brasília e revertido para as instituições assistidas.

A tarde agradável foi de muitas atrações, como talk show da Influenciadora Digital Denise Gebrim; Painel monumental com destaques da moda; lançamento da Robô Glória no Brasil; happy hour seguido de jantar com muito espumante e sorteio de vários brindes e bingo! A patronesse de honra foi a Primeira Dama do DF, Mayara Noronha que noticiou as instituições beneficiadas. Foi um evento lindo para ajudar as instituições de caridade!

A responsável pelo evento da Ama Brasília Cosete Ramos, a Primeira Dama do DF Mayara Noronha, a estilista Cláudia Galdina e Ana Cláudia Leão
Marta Cuenca, a estilista Cláudia Galdina, a baronesa Lúcia Itapary e a empresária Ana Cláudia Leão