De acordo com o Departamento de Estatísticas do Banco Central, o endividamento total das famílias brasileiras bateu novo recorde, chegando a 58% da massa salarial. Esses dados impactam diretamente em um dos períodos que mais se movimenta a economia do nosso País: as férias.

Mas, para tentar amenizar esse momento e ajudar na retomada da economia, uma empresa cearense, a Recomece Brasil – especializada em reabilitação de crédito- lançou a campanha “Dê Férias aos seus problemas de crédito, que dará para os clientes até 50% de descontos nos serviços de reabilitação de crédito. “É hora de recomeçar e com essa campanha de descontos nos serviços de reabilitação de crédito, vamos dar a oportunidade de muitas pessoas recomeçarem e se organizarem financeiramente”, ressalta Leonardo Mafra, gerente da Recomece Brasil.

A empresa, que atua no segmento de reabilitação de crédito, atende em todo o Brasil e disponibiliza um serviço que ajuda na retomada da saúde financeira, através da exclusão das negativacões e da blindagem do CPF ou CNPJ.

“A intenção é ajudar as famílias a obterem um fôlego, para conseguirem algum tipo de crédito no mercado, o que proporciona uma organização de suas dívidas e uma oportunidade de investimento, tendo em vista que muitas pessoas estão investindo para obter uma renda extra. Além disso a campanha irá ajudar a fomentar a economia”, explica Leonardo Mafra.

As pessoas que se interessarem podem entrar em contato com a Recomece Brasil através do Instagram: @recomecebrasil ou através do telefone: (85) 992026181

Últimos posts por Janaina Scartazzini | Colunista de Variedades (exibir todos)