Na sessão de sexta-feira do espetáculo “Sonho de uma noite de verão”, do Grupo Celeiro das Antas, um emocionante pedido de casamento foi feito pela plateia.

Espetáculo “Sonho de uma noite de verão”

O que para muitos poderia ficar apenas num conto de fadas, para outros é um desafio ousado e corajoso. Foi o que aconteceu na sessão de “Sonho de uma noite de verão”, espetáculo do Grupo Celeiro das Antas em temporada no Espaço Cultural Renato Russo, de Brasília.

O publicitário Ramon Duarte convidou amigos para celebrar o aniversário do namorado, o professor Claudio Braga. Na ocasião, os dois escolheram a peça de Shakesperare por já terem assistido à mesma obra em 2015 – numa espécie de revival comemorativo. O que o namorado não sabia é que Ramon já havia combinado com os atores dias antes uma surpresa inesquecível.

A peça do grupo Celeiro das Antas é uma das obras mais renomadas do teatro brasiliense e está em cartaz há vários anos, recebendo premiações e sendo sucesso de público e crítica. Dirigida por José Regino, tem no elenco os atores e atrizes Kelly Costty, Elisa Carneiro, Félix Saab e Rodrigo Lelis, que serviram de cúmplices para o plano de pedido de casamento.

No ato final, após os aplausos e os avisos de praxe, Ramon foi convidado a ir ao palco dar um recado, que se transformou num pedido de casamento público. A plateia ligou os seus telefones celulares e registou o pedido, que já está nas redes sociais. Juntos, todos cantaram a música “Doce Mistério”, de Leandro & Leonardo, que faz parte da trilha da peça.

Confira no vídeo: