Dos vários pontos que estão ligados ao nosso dia a dia, os aspectos históricos, o turismo e o bem estar certamente são os que oferecem mais sentido e valor as nossas ações, tempo e lugar. Sabendo e atuando no ramo, o Guia Brasilia Rural promoveu, em parceria com o SEBRAE/DF, o primeiro de uma sequência de passeios para um grupo de comunicadores/influenciadores com intuito de conhecer, divulgar e ampliar esse mercado que além de gerar trabalho e negócios, vende consciência social, ambiental e humana de forma imensurável.

O passeio, que contou com 36 horas somadas em atividades, lazer e gastronomia, levou 10 perfis de diferenciados segmentos que interagiram, aprenderam e compartilharam com  milhares de seguidores o que há de melhor na Fazendinha JK, na Fazenda Boa Sorte e no Centro de Lazer e Treinamento – CLAT.

Na Fazendinha JK a história foi o que mais posicionou o local. Sendo a última moradia de Juscelino Kubitschek, o grupo mostrou o espaço que funciona como um museu por abrigar vários objetos, costumes e pessoas que além de trabalharem no estabelecimento, estão ligadas diretamente com o estudo e valorização da figura histórica para nosso país.

A Fazenda Boa Sorte deu a oportunidade para os influenciadores curtirem, apreciarem e mostrarem paisagens, aventura e um excelente espaço focado em comemorações especiais para casais, famílias e amigos.

Já a experiência no CLAT apresentou um cardápio completo! Não só por oferecer todas as refeições, mas pelo contato com a natureza e no espaço que possui um porte capaz de receber grandes grupos que podem usar o local para atividades próprias ou usufruir de toda a educação, história e estrutura que o empreendimento oferece.

Lançado oficialmente no dia 06 de junho, o Guia de Turismo Rural de Brasília é uma iniciativa do Sindicato do Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno (RuralTur) e veio para inovar e facilitar o acesso a natureza e possibilidades do turismo no cerrado. Explorando o uso das ferramentas da comunicação digital e estratégica, o produto veio para fortalecer ainda mais o seguimento. Conheça acessando o portal: http://guiabrasiliarural.com.br/   

Últimos posts por Redação | GazetaBrasilia.com.br (exibir todos)