Com o intuito de conhecer os projetos, programas de governo e políticas públicas para a juventude no Distrito Federal. O Secretário de Juventude do DF, Leo Bijos ( @LeoBijos ), se reunirá com os Digitais Influencers Empreendedores de Brasília (GIDE), em um bate papo que vai pautar vários temas sobre jovens nas mídias sociais. O evento acontece na próxima quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19h. Para participar é preciso confirmar no whatsapp ( 61- 99172-5494) ou ser convidado por um dos coordenadores.

O GIDE é um coletivo com o intuito de influenciar para o bem. Em 2019, se reuniu com a o setor produtivo, com o legislativo e com personalidades que agregam para o DF. São mais de 50 digitais influencers de Brasília que pautam temas diversos e de interesse social através das mídias digitais.

O evento é realizado pela Secretaria de Juventude do Distrito Federal – SEJUV, em parceria com o Grupo de Digitais Influencers Empreendedores de Brasília – GIDE. Entre as pautas o grupo pretende conhecer a atuação da pasta, as políticas públicas para a juventude no DF e dar voz para programas que possam influenciar o jovem positivamente.

O Grupo de Digitais Influencers Empreendedores de Brasília ( Gide ) é coordenador por Eldo Gomes ( @EldoGomes ) , com Agda Carvalho ( @Negra_e_Estilosa ) responsável pelo marketing e Karl Jeanneth ( @CheiaDeSegredos ) com a coordenação de eventos. #InfluencersDoGide

Sobre o Secretário
Aos 29 anos, Leo Bijos, que é formado em Direito. É o secretário mais jovem da gestão Ibaneis Rocha. Tem forte atuação dentro do PDT/DF, partido onde preside a Juventude no DF. Foi chefe de gabinete do presidente da Câmara Legislativa do DF (Joe Vale). Atuou por anos como coordenador político no gabinete do senador Cristovam Buarque.

Sobre os Jovens do DF
Estudos recentes da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) mostram que um terço da população do DF é formada pela faixa etária dos 15 aos 29 anos. Porém, mais de 50% daqueles entre 18 a 24 anos não estuda e nem trabalha. O percentual ultrapassa 85% na faixa entre 25 a 29 anos. Segundo o secretário de Juventude do DF, Leo Bijos, o DF conta hoje com cerca de 800 mil jovens espalhados pelas cidades do DF.

Serviço
Café com Secretário de Juventude do DF, Leo Bijos
Realização: Grupo de Digitais Influencers Empreendedores de Brasilia | GIDE
https://Instagram.com/LeoBijos
Utilize a hastag #INFLUENCERSdoGIDE
Quinta-feira, 20 de fevereiro, às 19h
Confirme participação no Whatsapp: (61)99172-5494 ( Lívia, assessora da Sejuv).
ou no link http://bit.ly/CafeComLeoBijos