Aos que deixaram para última hora, veja sugestões para fazer bonito neste domingo (11) 

Escolher um presente de bom gosto para o paizão não significa gastar muito. Nas vitrines, há opções para aqueles mais clássicos, descolados e esportistas, ou seja, de todos os estilos e personalidades. E uma das dicas para não errar no presente é apostar em óculos. As peças da Fever são um ótimo presente, pois são versáteis, modernas e tem o valor acessível. 

Cheios de estilo, os modelos arredondados estão super em alta. Inspirados nos óculos DJ Alok, as peças da Fever são uma boa aposta para o pai moderno e descolado. Já aos clássicos, a versão aviador é uma boa escolha. Com um design sofisticado, a peça possui armação preta e lentes escuras. 

Sem deixar a elegância de lado, outra sugestão para presentear os papais são os modelos com armação de madeira, que tem um charme único. Além disso, as peças são exclusivas. Pelo menos um dia na semana, os empresários Júlio Teixeira e Júlio Pires criam novos modelos “Observamos que o público em geral está atrás de exclusividade, bairrismo e preço. Por isso, trouxemos uma linha com peças para homens de todas as idades e estilos”, explicam os idealizadores da marca. 

Sobre a Fever 

Inspirados na capital, assim são os óculos da Fever. A marca eyewear, que é genuinamente brasiliense, traz para cidade o conceito de óculos smart. São peças exclusivas, minimalistas e com preços acessíveis. 

Fever 

Siga e peça – @fevereyewear

Informações – 61 98216-0099

Pontos de venda – anunciados nas redes sociais 

Valor fixo: R$ 179,90 

Entregas para todo o Brasil