Empresa disponibiliza financiamento online e expande suas localidades

O mercado está cada vez mais favorável para quem deseja comprar um imóvel. A queda da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia), que fechou em 5% esse ano, resultado mais baixo da história, tem impacto direto na vida dos brasileiros. Essa é a taxa base de juros para todos os bancos e, tal resultado, pode reduzir custos e baratear financiamentos no mercado imobiliário.

Tentar um financiamento bancário, calcular taxas, juros e mensalidades, são sinônimo de burocracia. E, é por isso que o COMDONO veio para simplificar e poupar tempo na hora de comprar e vender um imóvel. O diferencial da empresa é a simulação do próprio financiamento em sua plataforma online.

Os interessados precisam acessar o site www.comdono.com, clicar na aba “financie” e fazer uma simulação comparando o valor do imóvel, condições e taxas, com alguns dos principais bancos já credenciados: Banco do Brasil, Caixa Econômica, BRB, Inter e Santander.

Outra novidade é a expansão da startup para cidades satélites da capital federal como Guará ll, Águas Claras e Cruzeiro Novo. Locais como Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Sudoeste, Noroeste e Park Sul, também estão cadastrados no catálogo do COMDONO.

Cadastro gratuito

Para quem quer vender, basta cadastrar gratuitamente o imóvel e em menos de dois minutos é enviada uma avaliação de valor. O interessado pode ainda solicitar uma avaliação presencial e mais personalizada. No anúncio, vão todas as informações que valorizem o imóvel, além de fotos em 360° feitas sem custos, minimizando a necessidade de visitas no momento preliminar. Já os compradores, podem acessar a todos os anúncios, procurando o que se enquadra em suas necessidades e orçamento.

COMDONO

Endereço: CLN 305 Bloco C 1º Andar – coworking Copa Network – Brasília-DF

Contato: (61) 99448-3087

https://comdono.com/