Produção de shows é assinada pela The Voice Brasil Patrícia Rezende, semifinalista na 1ª edição do reality musical da TV Globo, em 2012

Aos 18 anos, a cantora e compositora Graziela Maciel é a grande novidade do sertanejo feminino. Com voz forte, atitude e repertório repleto de sofrência, ela aposta na música Eu Me Obrigo a Não Voltar para conquistar o público do Distrito Federal. A artista se apresentará no dia 19 de outubro (sábado), em show intimista com muito modão, sofrência e sertanejo universitário, no Centro Hípico Lago Sul. Entrada a R$ 25,00.

Natural do Rio de Janeiro, Graziela Maciel ganhou seu primeiro violão dos pais aos 9 anos e aos 11 já começava a cantar e fazer apresentações em eventos familiares. Morou em Mato Grosso do Sul, Brasília e Pará no período de 2014 a 2019, chegando a fazer shows em bares e festas particulares. Retornou a capital em março desse ano para acompanhar a mãe professora e o pai militar da Marinha, com quem vive na Asa Sul.

Aqui, a violonista e estudante de Direito resolveu se profissionalizar e investir na carreira musical. Lançou, em abril de 2017, sua primeira música, Nossa Relação (Graziela Maciel/Gabriel Leão), acompanhada de clipe. Em 2018 foi a vez de Eu Me Obrigo a Não Voltar (Wallace Melo), também disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes e Google Play.

Capital sertaneja

Cheia de sonhos, a menina com jeito de mulher tem como suas principais influências as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraísa. Mas sabe que para se tornar uma nova representante do chamado feminejo, precisará não só de talento, mas também de muita personalidade e carisma, o que tem de sobra.

“Estou dando início a um grande sonho que é cantar profissionalmente. Escolhi Brasília para lançar meus trabalhos e, aqui, pretendo fazer shows e mostrar cada vez mais minha música. Sei que o público daqui é exigente e, por isso, procuro sempre dar o melhor de mim e agradar a diferentes estilos”, afirma.

Ao chamar a atenção das casas de shows, Graziela Maciel sai na frente com produção e preparação vocal da The Voice Brasil Patrícia Rezende, semifinalista na 1ª edição do reality musical da TV Globo, em 2012. Para seus shows, a carioca reserva, entre outros, histórias de traição, paixões não correspondidas e términos conturbados.

“Meu show é animado e para ninguém ficar parado! Quem chegar sofrendo, vai sofrer mais ainda e quem quiser dar a volta por cima e esquecer seus problemas, também vai sair por cima e tomando uma comigo!”, brinca a jovem cantora.

Graziela Maciel – Eu Me Obrigo a Não Voltar (Clipe Oficial)
https://www.youtube.com/watch?v=DNL3pmJApFY

Graziela Maciel – Nossa Relação (Clipe Oficial)
https://www.youtube.com/watch?v=xWKXeSPCcuQ

Serviço:
Data: 19 de outubro de 2019
Hora: 20h
Local: Centro Hípico Lago Sul
Endereço: Rodovia DF 001, Km 26, Fazenda Piquet, Lago Sul / Brasília – DF
(*Acesso pela Ponte JK, mesma entrada dos Condomínios Solar de Brasília 2 e 3)
Informações: (61) 98167-0952