Reunindo mais de 100 mil pessoas, a 3ª edição da Campus Party em Brasília  foi mais uma vez sucesso na Capital. Considerado uma das maiores imersões tecnológicas e de empreendedorismo do mundo, o encontro somou 350 horas de atividades, 300 palestrantes, 200 palestras e 110 workshops, gerando grandes resultados de participação e engajamento.

Um destaque dessa edição foram as orientações, reflexões e estudos sobre o bom uso dessa era tecnológica que aproxima pessoas, ideias e negócios. Um exemplo foi o bate papo com o tema:  ‘O Poder dos Influencers na hora de Impactar’ do palco Feel The Future. Mediado pelo Youtuber e jornalista Eldo Gomes, o assunto refletiu sobre os impactos da comunicação digital com Bárbara Lins, do blog Descoberta Bárbaras; Agda Carvalho, do blog Negra & Estilosa; Karl Jeanneth, do blog Cheias de Segredos e Duda Marinho, do canal Regra 9.

O debate, que faz parte do projeto #InfluencieParaObem, trocou experiências reais com quem produz entretenimento, informação e interage com as novas mídias. Focando na responsabilidade, o encontro ressaltou a importância e a produção do conteúdo para o bem.

“Um ótimo tema com excelentes exemplos! A Campus Party tem evoluído cada vez mais nas atrações e conteúdos para termos um cenário melhor e mais evoluído em Brasília e em todo o mundo”, avaliou Risomar Carvalho, participante da palestra.

A Campus Party Brasil é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente no Brasil. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial envolvidos com tecnologia e cultura digital.