O evento também conta com os agitos do Bloco Brega e Rosas

O Espaço Cultural Canteiro Central (SCS Q3) promove no próximo sábado (11) um esquenta para o carnaval com ensaio de blocos brasilienses. Em comemoração aos 15 anos do grupo Salve Jorge, o Bloco Teteretê promete reviver os clássicos tocados pela banda. A festança tem início às 21h e os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla por R$20.

Após 5 anos de encerramento, a Salve Jorge acumulou uma trajetória de 10 anos de sucesso na capital federal. E para relembrá-los, o Bloco Teteretê traz de volta ao Canteiro Central os mais famosos hits tocados pela banda, com um repertório que inclui de Jorge Ben Jor ao brega funk.

O Bloco Brega e Rosas fará a abertura dos ensaios com ritmos do samba, cantando agitos já conhecidos pelo público. O reconhecido DJ Maffra também marca presença com o melhor do samba nacional.

Iniciativa socioambiental

Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o evento tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. Além disso, moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo. 

Ensaio do Bloco Teteretê

Dia: 11/01 

Hora: A partir das 21h 

Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A – Espaço Cultural Canteiro Central

Valor: R$20 

Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/ensaio-do-bloco-teterete__750361?fbclid=IwAR1ecDxA5Tq_YENN-rzdvodu68kxHD5nwvxEm63bEhiO7A-PwOTpVnNHcd0

Classificação: 18 anos