A folia é gratuita e tem início às 14h

A melhor época do ano se aproxima e o Espaço Cultural Canteiro Central traz os melhores eventos carnavalescos para Brasília. No próximo sábado (15), o Bloco do Peleja promete agitar o público presente com muita música boa a partir das 14h. O evento é gratuito.

Com a proposta de valorizar a cultura brasiliense e os artistas que nasceram aqui, o Bloco do Peleja chega em sua 8ª edição. Com um repertório de marchinhas ao som de batuques e tambores, o bloco esbanja muita alegria. Com a filosofia de não cobrar ingresso, o bloco é gratuito e leva folia para quem quiser tirar a fantasia guarda roupa.

Iniciativa socioambiental

Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o evento tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas e garrafas, que serão destinados para instituições de reciclagem. Além disso, moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo. 

Espaço Cultural Canteiro Central. 

Desde 2016, o projeto vem ganhando força na capital federal. Com objetivo de valorizar e abraçar a cultura local, a iniciativa recebe os mais variados estilos artísticos em apresentação ao ar livre e claro animar o público brasiliense.

Bloco do Peleja agita o Canteiro Central

Data: 15 de fevereiro de 2020

Horário: A partir das 14h

Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A – Espaço Cultural Canteiro Central

Ingresso: Entrada franca

Classificação: Livre