Oferecendo projetos, acompanhamento e execução de obras e melhorias habitacionais de forma facilitada, o empreendimento Bandeira Habitação Possível nasceu na Capital do país para tornar a arquitetura e engenharia acessível para todos.

Criado pelas jovens Gabriela Coury, engenheira, Amanda Marques, arquiteta e Lícia Maria, administradora, o negócio possibilita o acesso ao modelo de financiamento de reformas para famílias que não possuem recursos financeiros para pagamento à vista, mas podem contratar o serviço com a opção do parcelamento do valor total da obra sem juros abusivos.

“Nascemos para oferecer não apenas reformas, mas impacto ao trabalhar para mudar moradias insalubres em ambientes que ofereçam dignidade e qualidade de vida aos moradores”, afirma Gabriela Coury.

“Nossa missão é transformar! Por isso atuamos na âmbito comercial e social. Caso a família tenha o mínimo de condição oferecemos a reforma completa dividida em até 30X no boleto e caso os moradores não possuam nenhuma fonte de renda conectamos os interessados para construções que são subsidiadas 100% por empresas e ONGs do Distrito Federal e outros Estados”, explica Amanda Marques.

Participando recentemente da web série “De Casa Nova” do Home Center Castelo Forte, a Bandeira Habitação Possível contou um pouco mais sobre seus objetivos e formas de negociação para transformar o ato de construir, reformar e decorar na porta de entrada para uma vida com mais qualidade para qualquer família. Confira:

Saiba mais em bandeirahabitacao.com.br

Últimos posts por Janaina Scartazzini | Colunista de Variedades (exibir todos)