A aposta da Banda Skyne é o hit Quando a chuva passar, clássico de Ivete Sangalo, que, agora, ganha versão em pop rock.

O single de estreia é da Banda Skyne é a versão do clássico Quando a chuva passar, interpretada originalmente por Ivete Sangalo. Com sonoridade moderna, produzida pelo selo Daga Music House e com distribuição DITTO MUSIC, a banda se prepara para lançar, além deste, mais dois singles com videoclipes em suas redes sociais.

Uma fusão entre o rock e a MPB. Essa é a definição dos próprios músicos para a sonoridade da banda Skyne, formada por Perí (voz e letras), Eddie (bateria), Gê Ruiz (baixo), Jessica Macedo (libras) e Diney (guitarra).

Para o vocalista Perí, “existe um público de rock nacional que gosta dos artistas mais antigos e também aquela galera mais nova, que cresceu com os pais ouvindo rock e outros estilos como a MPB e o rap”. É com essas pessoas que a banda se comunica também, principalmente pela internet e pelas plataformas de Streaming.

Quando a chuva passar foi a música que a banda encontrou para desenvolver seu estilo.  “Uma música super elegante e poética, que fala sobre resiliência e compreensão. Por esses motivos, se tornou popular. É sobre tolerância, empatia e sobre um futuro próspero, próximo e possível. Tem tudo a ver com os dias de hoje.”

Clique aqui para ouvir o single Quando a chuva passar

10 anos mais forte:  A última banda de Perí foi a Nove Mil Anjos, com Junior Lima e Champignon (CBJr). “Foi uma época muito intensa. Falei um pouco sobre isso no documentário Sandy e Júnior, disponível na plataforma Globoplay. Hoje me sinto voltando 10 anos mais forte, ao lado de uma banda versátil e orgânica”.

Ficha técnica

Perí – voz e letras/ Eddie – bateria/ Gê Ruiz – baixo/ Jéssica Macedo – libras/ Diney Rodrigues – guitarra/ Adriano Daga – selo Daga Music House – produção/ Ditto Music – distribuição

Instagram – @skyne.music/ Site – www.skynemusic.com.br