Lançado recentemente, o clipe ‘Casaco Azul’, da Banda Apollo XIII, foi uma das últimas produções realizadas com qualidade, criatividade e inovação usando a Capital Federal como cenário e lugar. 

Com roteiro atual, tecnológico e artístico, o clipe mostra não só Brasília, mas características únicas do grupo que também nasceu no coração do país. A produção, que usou técnicas e estratégias exclusivas de horários, personagens e costumes, conseguiu trazer a autenticidade e bom trabalho que a banda possui.  

“A Apollo XIII retrata não só a vontade de fazer música, mas sonhos sinceros! Estou feliz com o resultado e continuo investindo nesses jovens que possuem talento, visão e dedicação”, demonstra o empresário Juliano Borges, da JB Invest, investidor. 

Criada no início de 2019, a Apollo XIII é formada por jovens estudantes que sonham em ser artistas dos palcos e se dedicam para tornar seus sonhos realidade. 

Seguidor do estilo ‘pop rock’, o grupo se formou no Colégio Mackenzie Brasília, onde estudam Daniel Botelho, 17, guitarrista; Mateus Lauritzen, 17, baterista; Samuel de Alencar, 16, violão, gaita e vocal; Eduardo Cisney, 16, baixista; Ângelo Buso, 17, teclado; Ingrid Wimmer, 16, vocalista e compositora. 

Mais informações: @bandapolloxiii 

Últimos posts por Redação | GazetaBrasilia.com.br (exibir todos)