Especial | Réveillon em Brasília

Ali Babá, o califa tá de olho no decote dela / Segure o tchan, amarre o tchan / Passa negão passa neguinha, quero ver você passar, por debaixo da cordinha. É com esses e outros hits que a banda É o tchan promete fazer uma virada de ano inesquecível para celebrar a chegada de 2020, no Réveillon 360°, às margens do Lago Paranoá no Complexo Clube de Engenharia e Yurb, ao lado do Pier 21, em Brasília. 

Com uma vista privilegiada para o principal ponto turístico da capital, a festa marcada para começar às 22h, promete trazer muitas novidades e surpresas para o público presente, entre elas um inovador e exclusivo palco em 360° graus, open bar premium, acesso à boate Pink Elephant, grande queima de fogos, além de uma ativação da Boate Ibiza durante o evento. 

Reveillon 360° com É o Tchan 

Onde: Complexo Clube de Engenharia e Yurb, ao lado do Pier 21 (Setor de Clubes Sul, Tr. 2 – Brasília) 

Quando: 31 de dezembro, a partir das 22h; 

Atrações já confirmadas: É o Tchan, DJ Guuga, Di Propósito, Thiago Nascimento e DJs.

Ingressos: 

Setor Premium – área única: R$ 180 (open bar). Podendo ser adquiridos pelo site www.furandoafila.com.br ou pelos pontos físicos das Lojas Óticas Diniz. Os valores são referentes a meia-entrada e ao primeiro lote. 

Mesa para quatro pessoas – R$ 2.000 (all inclusive). Podendo ser adquirido diretamente bilheteria da boate Pink Elephant.  

Por @EldoGomes | youtuber e colunista
(*) Todas às dicas estão sujeito a alterações!