William Waack é o mais novo webjornalista brasileiro

Ex-apresentador da TV Globo vai comandar programa de debates na internet. Em versão webjornalista, William Waack destaca a possibilidade de interação com o público. Estreia do ‘Painel WW’ está marcada para o dia 13 de abril

Profissional com larga experiência nas mídias impressa e televisiva, William Waack é o mais novo webjornalista do mercado. Aos 65 anos de idade, o ex-âncora do ‘Jornal da Globo’ fará a sua estreia no mundo virtual na próxima semana. A partir de 13 de abril, o comunicador estará no comando do ‘Painel WW’. Trata-se de atração produzida no formato debate a ser transmitida ao vivo, às sextas-feiras, pela internet.

Idealizado pelo próprio apresentador, o ‘Painel WW’ será exibido em multicanais online. O programa, que terá início às 14h, ganhará vez no Facebook, YouTube e no site que leva o nome do projeto. O painelww.com.br contará com comentários diários feitos pelo jornalista. As íntegras das edições ficarão disponíveis nas redes sociais e no domínio recém-criado. Plataforma digital criada em 2002, a AllTV entra como parceira do projeto, também tendo o direito de exibir ao vivo a atração de William Waack.

Deixe uma resposta

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br