Vem aí Antenize 2ª Temporada

Estreia neste sábado (13) a segunda temporada do programa Antenize, às 21h30, na TV Brasil. Depois de estrear em 2018 em rede nacional e divulgar mais de 200 artistas na primeira temporada, o Antenize volta com tudo sob o comandado da jornalista Karina Cardoso, a atração divulga a cultura nacional e recebe, a cada episódio, artistas no estúdio para bate-papos e performances.

Além de registrar a riqueza cultural e artística em suas diferentes formas, cores, sotaques e tradições, o programa abre espaço para que artistas gravem seus próprios vídeos para um dos quadros do programa, democratizando ainda mais a divulgação da cena artística e cultural brasileira.

O Antenize conta ainda com quadros de divulgação de espaços culturais, dicas da internet, além de muita música, teatro, artes plásticas, cinema e outras linguagens que se misturam. O resultado é uma produção ágil, descontraída e abrangente, que revela o pulsar cultural fora dos grandes centros.

Atrações- O primeiro programa dessa segunda temporada traz a banda Pé de Cerrado, que contempla toda a diversidade musical da cultura popular brasileira. O grupo é formado pelos multi-instrumentistas, atores e pesquisadores Pablo Ravi, Bruno Ribeiro, Bruno Berê, Fernando Fernandes, Pedro Tupã, Davi Abreu e Clênio Guimarães. Nesses 19 anos de carreira gravaram três álbuns (o de estreia contou com a participação de Dominguinhos) e um DVD. O último está em fase de gravação e é destinado ao público infantil.

Karina Cardoso é jornalista, especialista em Assessoria em Comunicação Pública e atriz.

ANTENIZE

Sábado, 21h30

Domingo, 20h (reprise) na TV Brasil

Acompanhe todos os programas pelo site e youtube da TV Brasil:

tvbrasil.ebc.com.br/antenize

https://bit.ly/2p7jqpu

Saiba mais pelo instagram @karinacardosodf antenize@ebc.com.br

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br