Últimas sessões de “Tabus?” na Asa Norte

O espetáculo TABUS?, da Cia Fábrica de Teatro, encerra temporada de circulação pelo DF no Teatro Mapati.

Foto de Humberto Araújo

Com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, a Fábrica de Teatro encerra a temporada do espetáculo “Tabus?” no Plano Piloto. A peça, que conta com direção de Rafael Soul, entrou em cartaz no DF após um intervalo de cinco anos. Dessa vez, com novo elenco e com modificações na estrutura cênica. Dentro do projeto de circulação, “Tabus?” esteve no Espaço Cultural H2O (Recanto das Emas), Espaço Imaginário Cultural (Samambaia) e, agora, chega ao fim no Teatro Mapati (Asa Norte).

SOBRE A OBRA

Foto de Humberto Araújo

A peça trata diretamente de tabus sociais, éticos e morais dentro de uma visão sobre uma família excêntrica, num jogo de segundas e terceiras intenções nas relações criadas dentro de uma casa, denunciando casos que, muitas vezes, ficam escondidos entre quatro paredes.

Em tempos de repressões artísticas, da rápida ascensão do conservadorismo, “Tabus?” é um álbum de emoções e críticas que são partilhadas com público de forma poética e crua ao mesmo tempo. A lente de aumento sobre o cotidiano familiar deixará o espectador livre para ver o que quiser durante todo o espetáculo e também para definir o que é ou não tabu para si. O cenário, faz alusão à uma casa/galeria onde é possível assistir a tudo de todos os ângulos. A classificação indicativa da obra é de 18 anos.

Local: Teatro Mapati (SHCGN 707 Norte, Bloco K)
Datas: 15, 16 e 17 de fevereiro, sempre às 20h
Entrada: R$20 e R$10 (meia)

“Tabus?” – Ficha Técnica

Realização: Fábrica de Teatro
Dramaturgia: Luana Proença
Direção: Rafael Soul
Elenco:Antonio Chaves, Ingrid Soares, Ivan Zanon, Josuel Junior, Pedro Ribeiro, Tainá Palitot, Tati Ramos e Xandre Martinelli
Produção: Ana Paula Martins, Rafael Soul e Tássia Aguiar
Assistência de Produção: Junior Ribeiro
Assessoria de Imprensa: Josuel Junior
Fotos: Humberto Araújo

 

 

 

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br