Trupe de Circo Social As Desempregadas abre seleção de jovens em Santa Maria!

Respeitável público jovem de Santa Maria! É com muito orgulho e alegria que o Projeto Regionalizado CHEGA AÍ, O CIRCO CHEGOU abre sua gira na cidade!

Foto de Giuliana Vinci

“CHEGA AÍ, O CIRCO CHEGOU!” é um projeto em circo-social de caráter feminista, que abrange apresentações, oficinas e um grande Sarau dedicado ao público estudante de 04 escolas públicas de ensino médio da cidade. A ideia é criarmos uma grande rede de troca em cultura, cidadania, circo e feminismo junto às escolas e ao Espaço Cultural Moinho de Vento, fortalecendo os movimentos sócio culturais e artísticos da cidade.
 
Neste chamamento, a trupe convida jovens de 18 a 21 anos, residentes em Santa Maria, que tenham desejo pelo acesso a conhecimentos relativos às artes circenses e à cadeia produtiva da cultura, para se inscreverem no processo afetivo-seletivo que irá eleger 04 monitores.  A trupe ressalta que é Importante dizer que é necessária e fundamental a disponibilidade integral para participar do cronograma de atividades formativas e artísticas do projeto!
 
Disponibilidade, interesse e prontidão serão alguns dos pré-requisitos para esta seleção.  Para o processo afetivo-seletivo serão aceitas até 20 inscrições que irão participar do Oficinão das Desempregadas que acontecerá no dia 22/09, das 14h às 18h, no Espaço Moinho de Vento.
 
Cada integrante selecionado para integrar o time de 04 monitores receberá uma ajuda de custo no valor de R$250,00. “CHEGA AÍ, O CIRCO CHEGOU!” é idealizado e realizado pela Trupe de Circo Social As Desempregadas, conta com o trabalho de renomados profissionais das artes circenses e da cadeia produtiva da cultura do DF e é patrocinado pelo FAC- Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Estado de Cultura do GDF.
 
Para se inscrever e participar da seleção, acesse o link e preencha o formulário: https://goo.gl/forms/ON5ZJZ95Q6BdJeDr1. Já para conhecer o Facebook da Trupe, acesse: https://www.facebook.com/desempregadasbsb/.
 
FICHA TÉCNICA DO PROJETO
Coordenador de Produção e Gestão: Mariana Baeta
Coordenação Geral: Júlia Maia
Direção Artístico-pedagógica: Ana Flávia Garcia
Artistas Circenses / Arte Educadores: Júlia Maia, Maria Tavares, Ana Flávia Garcia e Júlio César Macedo.
Assessor de Imprensa: Josuel Junior
Designer Gráfico: Gabriel Guirá
Edição de vídeo / Fotógrafo / Registro Videografico: Mirley Allef

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br