Humoristas movimentam o Piauí com turnê Trinca de Risos em 7 municípios

Projeto Circulando Teatro Pelo Piauí passará por 07 cidades, com Nany People, Maria dos Prazer e Aurineide Cumurupim, levando mais de 20h de humor por diversos municípios do Piauí, de 08 a 14 de maio.

agenda de apresentações do trio de artistas desta primeira temporada é nas cidades de Floriano, Corrente, Bom Jesus, Oeiras, Piripiri, Pedro II e encerrando com chave de ouro na capital, em Teresina.

Nas seis primeiras apresentações a trupe segue abrindo as cortinas às 20h. Apenas em Teresina que a apresentação será ao meio dia (12h), no Teatro Sulica, sede da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí.

A equipe é mil. O nosso trio está causando pelo Piauí. Vida de bailarina é assim, cheia de histórias e reencontros”, conta Nany People.

O projeto Trinca de Risos, que estreou no Piauí, poderá ser estendido pra outras capitais. “Está na proposta fazer várias regiões do nordeste do Brasil. São três personagens parecidas, mas de estados diferentes, com histórias diferentes e com um único propósito que é fazer a platéia sorrir”, conta o ator Carlos Anchieta.

Essa edição do Circulando Teatro Pelo Piauí, com foco no humor, englobou artistas de três regiões: Nany People (SP), Aurineide Cumurupim(CE) e a anfitriã Maria dos Prazer (Pi).

Serviço:

Projeto Circulando Teatro no Piauí
Começou dia 08/05 e segue até o dia 14 de maio
Local: Diversos teatros pelo Piauí/Casas de cultura, confira em nosso instagram.
Edição: Humor
Trupe: Trinca de Risos
Produção: Priscila Sousa
Informações: (61) 9 8611-6620

Outras informações: www.instagram.com/TrincaDeRisos

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br