Em suas rimas o rapper, de Samambaia, expressa os seus pensamentos e a sua realidade.

O cantor brasiliense de Rap está se programando para o lançamento do seu primeiro EP “Versátil”. O lançamento será no dia 13 de outubro e estará disponível nas principais plataformas digitais de músicas.

Sua carreira musical começou em 2010, em Samambaia, como um dos idealizadores do grupo de Rap Réus, mas só agora decidiu lançar seu primeiro trabalho solo.

O EP trás o nome “VERSÁTIL” com 6 faixas e Jailton ecoa em suas rimas a importância da sua realidade e dos seus pensamentos. “Versátil significa o que temos que ser na vida, flexíveis, sempre buscando saídas e mudanças… cada música tem um estilo diferente e uma identidade própria . A primeira música do EP vocês já conhecem, “GLOCK” , que veio numa pegada trap.  Acredito que através da música podemos transformar vidas e ideias… e a melhor forma de me expressar pro mundo é fazendo rimas, isso me liberta”. ressalta radiante o artista.

Uma coisa que não muda em Jailton é a sua essência. Suas músicas sempre contêm mensagens sobre a sua realidade, sua personalidade e seus pensamentos.

O rapper escolheu a data do seu aniversário para o lançamento do EP “VERSÁTIL” , no dia 13 de outubro às 18h. Em seguida Jailton fará uma live em seu perfil do instagram:  @jailton_ooficial  .

Para quem quiser conferir o trabalho do Jailton, basta acessar os links:

Spotify                                                                                                           

YouTube

Instagram           

https://www.instagram.com/jailton__official/