Projeto “BOCA SECA” abre inscrições para workshop com Katiane Negrão

Cia. VíÇeras oferece workshop gratuito para artistas e estudantes. No mês de março, Katiane Negrão mostra seu trabalho!

Em março, o workshop Da Pele dos Ossos à Boca do Estômago será oferecido para artistas cênicos e estudantes da área, maiores de 18 anos.

As inscrições estão abertas até 23 de março e poderão ser feitas através do link: https://goo.gl/forms/Z1a1xyQj7bHbPumM2 .

Os O workshop visa compartilhar parte do processo da montagem do espetáculo “Boca Seca” com outros artistas e interessados e investigar a relação de suporte para o artista em cena através de princípios da Educação Somática.

A oficina traça um diálogo entre nossas estruturas corporais e a mente que elas reverberam com a qualidade de presença do artista em cena, utilizando princípios da Educação Somática, em especial do BMC – Body-Mind Centering® (centrando corpo e mente), a partir da experiência de corporalização do sistema ósseo e/ou orgânico.

O participante deve dispor de roupas confortáveis para trabalho de corpo e levar material para anotação, como caderno e caneta.

Katiane Negrão é atriz e bailarina, licenciada em Artes Cênicas pela UFOP/ MG. Educadora do Movimento Somático pela abordagem BMC – Body-Mind Centering® . Praticante desde 2007 do método Co.R.Po -. Integrante da TATO Criação Cênica/PR/DF desde 2004, é diretora e produtora geral da cia, intérprete, codiretora e codramaturga. Integrante do grupo Psoas e Psoinhas/DF, é intérprete, produtora e orientadora do movimento somático. Está como consultora artística na montagem Boca Seca. Ministra oficinas nas áreas de dança e teatro desde 1998.

Inscrições até dia 23.03.19 através do link:
https://goo.gl/forms/Z1a1xyQj7bHbPumM2


Facilitadora: Katiane Negrão
Carga horária: 3h
Data: 26/03/19 – terça feira
Horário: 14:30hs às 17:30hs

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br