PR Newswire lança na América Latina a C3

A PR Newswire anunciou o lançamento de sua nova plataforma integrada, a C3. A nova solução é a primeira do tipo no setor de comunicações a trazer o poder da nuvem para a mídia espontânea e incorpora muitas das tecnologias premiadas do grupo Cision em uma plataforma integrada, fornecendo uma maneira eficaz de conectar, dimensionar e medir com precisão o impacto das comunicações de mídia conquistadas.

“As equipes de comunicação têm que gerenciar sistemas, conteúdo, dados e análises muito diferentes. Quando se trata da função de comunicarem-se com o mercado/ mídias, o poder da nuvem ainda precisa ser liberado ”, disse o CEO da Cision, Kevin Akeroyd. “Assim como os mega players de marketing do Vale do Silício construíram com sucesso plataformas em nuvem para transformar vendas, marketing e outras funções, a Cision está agora trazendo o poder da nuvem para a mídia espontânea. ”

De acordo com a Outsell Inc., 81% dos profissionais de marketing sênior classificam a mídia espontânea como mais ou igualmente eficaz do que a mídia paga, e o poder de impulsionar os resultados de negócios está mudando para os comunicadores. Os consumidores continuam a confiar mais nos influenciadores on-line e, ao mesmo tempo, deixando de lado a mídia paga, levando as empresas a buscar cada vez mais formas de aproveitar o poder da mídia espontânea, das relações com influenciadores e do marketing de conteúdo. Os recursos da C3 destinam-se a permitir que os comunicadores criem relacionamentos recompensadores com os públicos mais importantes, compreendam as tendências nas conversas e alavanquem as comunidades de compradores e influenciadores para impulsionar o comportamento do cliente.

“Os líderes do departamento de comunicação estão usando a inteligência e as decisões em tempo real para orquestrar suas estratégias. Por meio da C3, permitiremos que os executivos de comunicação e marketing se alinhem com seus pares para gerenciar com mais eficácia esse desafio complexo e permitir que as organizações impulsionem seu crescimento ”, afirmou Akeroyd. “Esta é a nova era das comunicações, onde a mídia espontânea torna-se mais escalável e eficaz por meio de uma abordagem automatizada e orientada por dados. Integrar o ganho com canais pagos e próprios em uma plataforma é o que torna isso tão diferente do que já foi feito antes ”.

A C3 se concentra não apenas na execução de estratégias de comunicação, mas também na usabilidade e funcionalidade, com base no amplo feedback do usuário. Sua interface de usuário de primeira linha, oferece aos comunicadores um controle superior e antecipa intuitivamente a maneira como os profissionais de comunicação trabalham. Pesquisa rápida, navegação fluida e visualizações analíticas impressionantes maximizam a eficácia.

“Aproveitar o poder da mídia espontânea é agora uma necessidade crítica dos profissionais de marketing, já que a fadiga de anúncios se estabeleceu entre certos segmentos de audiência”, disse Randy Giusto, vice-presidente da Outsell. “As empresas de marketing buscarão ferramentas que possam escalar em todas as suas necessidades, desde o brand listening e gerenciamento de conteúdo até o engajamento do cliente. ”

Para saber mais sobre a C3, clique aqui para português.

Deixe uma resposta

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br