Net e Embratel participam do Vídeo Game Show 2018

No final de semana, de 20 a 22 de abril, o Centro-Oeste recebeu um dos principais eventos de convergência entre os universos gamer, cosplayer e geek: o VideoGameShow. Em sua terceira edição, o VGS contou com a mais moderna infraestrutura de telecomunicações, com megavelocidades de internet banda larga fixa oferecida pela NET, com suporte da Embratel.

Além de possibilitar a realização dos jogos online, com links de alta capacidade para milhares de participantes, a NET e a Embratel forneceram a solução de Wi-Fi para todo o público presente no evento. Para oferecer a experiência com qualidade superior e a veloz interação entre um jogador e outro, foram disponibilizados três links de internet com banda garantida (download e upload na mesma velocidade), totalizando quase 300 Mbps de velocidade para realização dos campeonatos e diversão online no VGS.

Durante os dias de evento, com mais de 30 mil visitantes, foram trafegados mais de 500GBps na rede da empresa, com total segurança e desempenho na transferência dos dados. Todos os serviços foram instalados com equipamentos modernos e redundantes, para oferecer uma maior robustez e evitar qualquer instabilidade durante a realização do VGS 2018.

Além de proporcionar a mais rápida conexão de internet, a NET levou para os participantes da VGS os melhores e mais recentes filmes de super-heróis e episódios das principais séries da TV com o NOW, em duas salas de cinema, com 25 lugares. Foram realizadas 28 sessões exclusivas, sempre com lotação máxima, que totalizaram um público de mais de 700 pessoas nos três dias de evento.  Em cartaz nas salas de cinema, filmes como Star Wars: Os Últimos Jedi; Jumanji: Bem-vindo à Selva; Liga da Justiça; Thor: Ragnarok; The Walking Dead; Game of Thrones; Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses; Naruto Shippuden; entre vários outros.

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br