A pandemia rolando do lado de fora, e dentro de casa, aproveitando o ócio criativo, o rapper e dançarino Israel Paixão se dedicou bastante para compor o seu novo projeto, o EP M.A.M.G – Volume 01, “Muito Amor e Música pra Geral” esse que já é um bordão bastante utilizado em suas apresentações, se transformou em um EP (Extented Play), onde ele relata situações do cotidiano, relações amorosas, familiares e mostra também o
lado positivo da vida.

Esse EP teve a produção musical do Todd Henrique, Rafa Black, Silas Silva, Laife Beat e Elias Augusto, no 2.º semestre desse ano e contou com a direção artística do produtor Mr.PinGO. Teve também as participações especiais das cantoras Aline Silva, Talíz e do cantor Bwyane e Júlio E´Dom.

O projeto tem uma sonoridade que mistura além do Rap e Hip Hop, um pouco de samba, música latina e Jazz. Será distribuído pelo selo Sotero Música e pela Ingrooves Brazil, empresa que faz parte do grupo da Universal Music, esse novo trabalho do Israel, promete balança a pista, e terá a continuidade em 2021 com o volume 02.

Israel Paixão faz um trabalho excelente no cenário do Rap Nacional na capital federal, ganhador de diversos prêmios, dentre eles, o Brasília Independente 2019 realizado pela Rede Globo Brasília, e o Festival Brasília 60 anos, atualmente está entre os semifinalistas do Prêmio Profissionais da Música 2020, na categoria cantor Rap/Hip-Hop.

Conheçam mais sobre o trabalho do Israel Paixão, no link abaixo:


https://linklist.bio/israelpaixao

Ouça o EP M.A.M.G – Volume 01 em todas as plataformas digitais no link abaixo:


https://ingroov.es/m-a-m-g-vol-01