Programação contempla desde clássicos do Jazz à cena pop contemporânea


Conhecido por ser representante legítimo da gastronomia francesa em Brasília, o Le Parisien Bistrot tem se tornando também ponto de encontro para os amantes da boa música. Com apresentações ao vivo, todas as quintas-feiras e sábados, a casa investe em artistas locais para movimentar as noites do bistrot e incentivar a cena artística brasiliense.

Às quintas-feiras quem sobe ao palco é o talentoso cantor Lyon Urcino. De voz suave e presença marcante, o artista abrilhanta a noite, tocando o melhor da MPB e clássicos da música internacional em versão acústica. Aos sábados é a vez do instrumentista Anco Marcos encantar o público com o groove pesado de seu baixo, tocando o melhor do Jazz. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h30.

Sobre o Le Parisien 

O restaurante Le Parisien (CLN 103) traz a referência dos tradicionais bistrôs franceses.  A casa conta com um menu completo, em quatro etapas (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), entre outras seleções incríveis, inclusive para compartilhar. Os comensais podem vivenciar uma verdadeira viagem à França por meio dos pratos autorais, além dos clássicos, assinados pelo renomado chef Leandro Nunes.  

Le Parisien Bistrot

Endereço: CLN 103, bloco B – Asa Norte

Couvert artístico: a partir de R$15 (opcional)

Horário de funcionamento: Terça a sexta das 12h  às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h às 16h e das 19h às 23h. Domingo das 12h às 16h.