Grupo de jovens empresários impulsiona crescimento de empresas no DF

Com três anos no mercado brasiliense, a Moai é pioneira em novo modelo de consultoria coletiva, além disso oferece agenda de eventos diversos com nomes experientes do empreendedorismo

A capital federal tem o terceiro maior mercado do país para se empreender, segundo pesquisa realizada pela Endeavor em 2016. Potencializando esse cenário, a Moai inicia uma agenda diversa com eventos que aproximem empreendedores.

No próximo dia 14 de agosto, acontece a primeira edição do Moai Tête-à-tête, com o Edmar Mothé proprietário da Bio Mundo e Mundo dos Filtros. Na palestra “As minhas chaves para o sucesso”, o empresário conta sua experiência ao longo de 30 anos de experiência, em um bate papo pontual para quem deseja aprender e faz acontecer.

O evento acontece na Hidden no estacionamento oito do parque da cidade, a partir das 19h, para uma noite de networking, conhecimento e diversão. Líder de vendas no Brasil, há mais de 22 anos e mais de 40 unidades, a Mundo dos Filtros é pioneira em criação de modelos de stands em shoppings. A Bio Mundo atingiu recorde de expansão, totalizando 28 unidades em somente dois anos.

Vinícius Postai, fundador da Moai afirma que o evento oferece troca de experiências, fortalecimento e também compartilhamento de histórias de sucesso “Todos os eventos da MOAI são desenvolvidos para gerar um ambiente de negócios que apesar de sério, é informal e descontraído. Buscamos oferecer conteúdo de primeira, dinâmicas para networking e um espaço aberto, com música ao vivo para dar a oportunidade das pessoas se conhecerem e fazerem negócio. Sempre com convidados empreendedores icônicos da cidade e muitas inovações.”

Mais sobre a Moai

A Moai trabalha com um conceito inovador chamado business councils, onde reúne líderes dos mais variados setores e juntos, dentro de uma metodologia única, desenvolvem negócios e oferecem suporte uns aos outros, unindo networking e ferramentas diversas, potencializam resultados e geram conexões empresarias. Essa metodologia promove gestão estratégica, expansão comercial e resulta em aumento de ganhos. Atuando no segmento, desde 2015, já conduziram mais de 350 regiões de business councils e contam com uma comunidade ativa com mais de 90 gestores. A tríade de dirigentes é formada por três sócios, Vinícius Postai, Wilson Camargo e Sthefan Barros, com diferentes vivências no universo empreendedor e expertise internacional.

***

Serviço:

I Moai Tête-à-tête

Quando: 14/08, na Hidden Brasília no parque da cidade estacionamento 8

Horário: 19h ás 23h

Evento 100% open bar e open food, capacidade para 250 pessoas

Valores dos ingressos: R$ 99,00 para os associados Moai

R$ 119,00 para o público

Inscrições e outras informações: www.mmoai.com.br

Programação:

19h00 – 19h30: Credenciamento

19h30 – 20h00: Palestra MOAI | Uma nova forma de fazer negócios

20h00 – 21h00: Palestra Edmar Mothé | As minhas chaves para o sucesso

21h00 – 21h30: Dinâmica para Networking

21h30 – 23h00: DJ e coquetel

Atendimento á imprensa:  La Press Comunicação – @lapresscomunicacao – Vanessa Castro (061) 99211-9451

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br