Na última quinta-feira, (12), o psicólogo italiano Francesco Pellegatta, inaugurou o novo espaço de seu instituto, ‘Francesco Pellegatta Institute’ em Salvador, na Bahia. Atendendo em novo endereço, o ‘Papa” da Programação Neuro- Linguística citou, na inauguração: “mudamos de lugar, mas não de coração”.

O FPI realiza consultas psicológicas e nutricionais, sessões de coaching e eneacoching, terapias integrativas treinamentos; e cursos de PNL, Time Line Therapy, Hipnoterapia, Dinâmica da Espiral e Eneagrama, entre outros cursos de desenvolvimento pessoal e profissional com certificado internacional. Em seu novo espaço haverá novos cursos, novas possibilidades para médicos e clientes, além da inclusão de novos profissionais.

Estiveram presentes na inauguração, a equipe de profissionais do Instituto, a profissional de hipnoterapia em eneagrama Tiana Magalhães, o nutricionista especializado em hipnoterapia Thiago Sampaio e o especialista em psicanálise introduzido nos negócios, Alexsander Galante. Entre os outros convidados, estava a candidata a vice-prefeita de Salvador, pelo DEM, Ana Paula Matos e Dr. Marcelo Bonanza, ortopedista especializado em medicina funcional e integrativa.

O instituto fica localizado na Rua Arthur de Azevedo Machado, nº 1459, Stiep. Francesco já publicou diversos livros sobre PNL, é graduado em Psicologia Clínica nos Estados Unidos, mestre em Psicologia; e PHD em Sexologia e Teologia.