Campus Party abre programa para estimular o empreendedorismo em Brasília

Startup & Makers já ajudou mais de 100 empresas embrionárias em todo o país. Prazo para inscrição vai até o próximo dia 29

Os empreendedores e makers interessados em participar da segunda edição do programa Startup & Makers, que ocorrerá dentro da Campus PartyBrasília, tem até o próximo domingo, 29, para se inscrever. O evento acontece entre 30 de maio e 3 de junho no estádio Mané Garrincha.

O projeto irá selecionar startups em dois estágios de maturação: Growth Stage – empresas em estágio mais avançado, com uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento e que já possuam faturamento; e Early Stage – projetos pouco avançados, com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e ainda testados que não receberam investimento. Makers que forem capazes de criar, construir, modificar ou fabricar objetos e/ou projetos, com ou sem o uso de tecnologia, também terão espaço no programa.

“No programa Startups & Makers os empreendedores terão a oportunidade de expor seu negócio, fazer networking, conhecer potenciais investidores, receber mentoria de profissionais experientes e gabaritados e quem sabe, em pouco tempo, transformar aquela ideia em um grande negócio”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Os interessados poderão inscrever-se até 29 de abril, por meio do link – http://brasil.campus-party.org/cpbrasilia/startupandmakers/. A inscrição é gratuita. Basta apenas preencher o formulário e aguardar a avaliação da equipe escalada para selecionar os projetos. A análise levará em consideração os seguintes critérios: maturidade (curiosidade, ideação, operação, tração), modelo de negócios, equipe e inovação. A divulgação dos selecionados será feita entre 07 e 09 de maio no site da Campus Party.

Deixe uma resposta

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br