Bio Mundo abre franquia no Aeroporto Internacional de Brasília

O Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, ganhou os verdes tons da mais nova franquia da Bio Mundo, inaugurada essa semana.

O JK é terceiro maior aeroporto do Brasil em número de passageiros transportados e o primeiro aeroporto da América do Sul, a operar com pistas simultâneas, recebendo vinte e um milhões de passageiros por ano.

A nova franquia foi adquirida pelo casal Kellen Regina Fontana e Marlon Lustosa Ferreira, e fica na área de desembarque do Aeroporto.

Marlon é engenheiro, ligado ao setor aeroportuário, e Kellen é enfermeira. A escolha da marca é a realização de um desejo antigo. “Conhecemos a 1ª  Bio Mundo, aberta no Boulevard Shopping no ano de 2015, época do nascimento da nossa filha, e de nossa preocupação em relação a uma alimentação mais saudável para a família, afirma Kellen.

Para Marlon, a abertura dessa franquia consolida um grande projeto do casal. “Nossos planos  são os de fazer da franquia uma vitrine da marca para quem vier conhecer Brasília, acolher todos os clientes que já conhecem as 35 lojas da Bio Mundo e oferecer não só uma alternativa ao público do aeroporto, mas uma oportunidade de vivenciar um mundo de produtos naturais variados”, diz otimista.

Nos últimos anos, as pessoas mudaram seus hábitos, e pensando na qualidade de vida e no bem estar da população, a rede de produtos naturais Bio Mundo conta hoje com 36 lojas, entre elas 17 franquias, nos estados do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, e, em breve, no Paraná.

Copyright© 2018 | Gazeta Brasília - Jornal Online de Brasília | contato@GazetaBrasilia.com.br